sábado, 29 de junho de 2019





Oi pessoal,


         Esta é minha última postagem do semestre! Sei que deveríamos fazer uma reflexão da reflexão, mas hoje eu só consigo pensar que EU CONSEGUI CHEGAR AO FINAL DO CURSO!
          Parece que foi ontem que comecei esta caminhada, mas foi em 2014 no 2º semestre. De lá pra cada tanta coisa aconteceu! Perdi meu pai, meu marido fez cirurgia cardíaca, troquei de escola, entrei em depressão! Meu Deus! Mas, estou aqui quase me formando. Na verdade a formatura é só dia 12 de setembro, mas o fato de saber que o curso terminou, me dá um alívio. É como se tirasse um peso das minhas costas.
         Agora vou ter mais tempo para as minhas coisas! Minha família, minhas leituras, meus passeios e tudo o que me privei enquanto estudava. Além , do mais, depois poderei solicitar minha alteração de nível e meu salário base vai aumentar.
              Agradeço a Deus por ter me dado força e persistência para concluir o curso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário