sexta-feira, 16 de novembro de 2018




Oi pessoal,


     Está muito difícil! É muita correria! Tudo bem que o planejamento sempre temos que fazer, mas é que tenho planejado bem dizer para 4 turmas. Além do 5º ano, tenho à tarde um 3º ano que está dividido em 3: os que não sabem ler e escrever, os que começaram a ler depois de setembro e os que estão no "nível" de 3º ano. Estou substituindo a profª que desistiu de trabalhar no estado. Estou quase fazendo isto também!
        Bom, na última postagem de 2015 fiz uma boa reflexão sobre as escolas inovadoras e a importância do brincar na escola. Estava cheia de perspectivas para o novo ano, mas ele não foi tão bom assim. Aliás, foi um dos mais difíceis para mim: meu pai faleceu em junho, fui demitida da escola particular em julho e em outubro, meu esposo fez uma cirurgia cardíaca... me desestruturei toda. Nem gosto de lembrar disso tudo.
         Observo que as postagens anteriores a 2017 colocava muito a minha opinião sobre o que lia. Falei da minha ignorância sobre a língua de sinais, mas mesmo fazendo as leituras necessárias, ainda não citava as obras e seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário